Dia do Trabalho: Festa do Servidor volta a ser realizada e acontecerá no dia 30 de abril

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou a Secretaria Municipal de Administração que voltasse este ano a realizar a tradicional Festa do Servidor Público em razão das comemorações pelo Dia do Trabalho.

A festa sempre foi realizada nas proximidades do dia 1º de maio de cada ano e a última que aconteceu foi em 2018. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em sua primeira administração realizou o evento em 2017 e 2018; Em 2019, a Prefeitura passava por dificuldades financeira impostas pelo então Governo de Minas Gerais que naquela época reteve recursos financeiros dos Município de Minas Gerais, fator que impediu que o acontecimento fosse realizado. Em 2020, 2021 e 2022 a festa do servidor também não pôde ser realizada por restrições sanitárias em razão da pandemia da COVID-19.

Este ano o evento acontecerá no dia 30 de abril de 2023, de 13 as 18 horas. Servidores que se aposentaram durante o último ano receberão Diplomas de agradecimento e reconhecimento assim como servidores de carreira que se destacaram em suas Secretarias também serão homenageados. O evento ainda terá uma palestra motivacional além do momento festivo propriamente dito. É uma forma de reconhecer e agradecer o Servidor Público do Município que trabalha em favor da população, do crescimento e de melhores dias para Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 13/03/2023