Encontro de carros antigos recebeu muitos visitantes no dia 16 de abril

Realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba via Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Garage Vila, aconteceu no domingo, 16 de abril o Encontro de Carros Antigos. O evento foi realizado durante todo o dia no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) e muitas pessoas compareceram.

Vários carros antigos, verdadeiras preciosidades, em excelente estado de conservação e totalmente originais foram estacionados e estiveram a vista do público que tirou fotos e conheceu as preciosidades.

Durante o evento houve apresentação de show com música ao vivo da Banda Amaranthus no palco especialmente montado pelo evento. A curiosidade das pessoas, em especial de muitos jovens e crianças pelos veículos antigos foi evidente. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o evento foi muito satisfatório e como afirmou foi mais uma iniciativa da Prefeitura que vem tornando mais abrangente o leque de eventos que realiza na cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu a presença do público em especial dos expositores que levaram seus carros para que as pessoas pudessem admirá-los. O Presidente da Câmara Vereador Mateus Cruz e outras autoridades compareceram no evento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/04/2023