Escola de Angustura, Reforma do Estádio Municipal e Escada do Timbira serão iniciadas

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho está assinando e “soltando” as Ordens de Serviços para o início de mais 3 grandes obras em Além Paraíba.

A Escola Municipal de Angustura, um compromisso assumido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior à época da Municipalização de parte da educação determinada pelo Estado de Minas Gerais, vai ter início e será uma das maiores de todo o Município.

O Estádio Municipal Antônio dos Santos Garcia o conhecido “Municipal” na Ilha Recreio também será praticamente refeito. O novo e moderno projeto transformará o local em uma grande esplanada e praça de esportes nos moldes do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O novo Municipal terá equipamentos modernos para a prática de esportes e é claro, um campo de excelente qualidade para a prática do futebol.

Uma grande escada no Morro do Timbira, há anos solicitada pela população também terá início dos próximos dias atendendo assim os moradores do local. A assinatura da Ordem de Serviço é a última fase, é o documento que encerra o processo licitatório de escolha da empresa que vai executar a obra e determina que a mesma inicia a execução.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/04/2023