Espaço público está sendo construído em anexo ao muro de contenção no Morro do Cipó

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está concluindo mais um importante muro de contenção, desta vez no Morro do Cipó. O Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho afirmou que muitos muros já foram construídos nos últimos anos da administração municipal dando estabilidade as vias públicas e segurança para as residências.

No Morro do Cipó, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas aproveitou o espaço anexo ao muro para a construção de uma pequena praça que tem dimensões suficientes para que a população possa estar e também evitando assim que o local servisse a outros propósitos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/04/2023