Estão abertas as inscrições para o Conselho Tutelar de Além Paraíba

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente comunica que estão abertas as inscrições para novos membros do Conselho Tutelar de Além Paraíba.

Criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, os Conselhos Tutelares estão presentes em todo o País e são importante órgão nas garantias, proteção, orientação e amparo de crianças e adolescentes. Em Além Paraíba o órgão é de grande importância e realizada de forma comprometida suas atribuições.

Para se inscrever e concorrer ao Conselho Tutelar, os interessados devem baixar o Edital e conhecer todas as regras para participar e concorrer. O Edital pode ser baixado no link https://tinyurl.com/pect2023ap ou através do QR Code existente na ilustração desta postagem.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, afirmou que a escolha de Membros para o Conselho Tutelar é de especial importância para que o órgão possa estar sempre com sua composição completa prestando assim os excelentes serviços a comunidade como vem fazendo.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/04/2023