Ministério da Saúde homologa mais 5 Estratégias de Saúde da Família em Além Paraíba

O Secretário Municipal de Saúde Cláudio Klein, não escondia o entusiasmo ao comunicar ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que o Ministério da Saúde, através da Portaria Número 458 homologou mais 5 estratégias de saúde da família para Além Paraíba.

A homologação é o reconhecimento oficial das unidades no Município o que remete ao envio de mais recursos financeiros para serem aplicados neste importante programa reconhecidamente um dos melhores em execução no País.

Atualmente Além Paraíba está entre o reduzido grupo de Municípios brasileiros em que, graças a gestão eficiente da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio do Prefeito Municipal conseguiram efetivar a cobertura de 100 por cento do território municipal com as estratégias de saúda da família.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/04/2023