Novos equipamentos para o lazer dos alunos foram entregues em escolas do Município

Acreditando que Educação e Esporte são o melhor caminho para a formação de cidadãos capazes de espalhar Amor e Paz, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de materiais lúdicos e esportivos em todas as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino. Nossos alunos são nosso bem maior e merecem o que há de melhor !

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves é uma diretriz do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que todas as escolas e instituições de ensino de Além Paraíba tenham todos os equipamentos necessários, tanto pedagógicos quanto para o melhor aprendizado e educação dos alunos quanto para o lazer nas unidades educacionais.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/03/2023