Praça do Jardim Paraíso entra na reta final, afirmou o Secretário de Serviços e Obras Públicas

Dentre as 18 frentes de obras em andamento em Além Paraíba no momento, a Praça do Jardim Paraíso é uma delas. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, afirmou que o quiosque que existirá no local foi concluído e que agora resta a parte de posteamento/iluminação, piso e paisagismo.

Estes ítens segundo o Secretário devem ser efetivados brevemente e Praça entra agora na fase final sendo inaugurada em no máximo mais 3 meses aproximadamente. Plínio lembrou que houve uma paralisação na obra por conta de questões burocráticas impostas pela Caixa Econômica Federal quando por ela passam a liberação de recursos para determinadas obras mas que, com a agilidade possível, vencendo a burocracia, o retorno da obra aconteceu e agora caminha para a conclusão.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 27/04/2023