Prefeitura vai realizar o 2º Além ao Luar. Um resgate cultural para Além Paraíba

Na gestão do ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza – 1997/2000 (já falecido) existia um projeto chamado “Minas ao Luar”. Em parceria com então TV Panorama, afiliada a época da Rede Globo, cidades eram escolhidas e se realizava em praça pública uma noite de seresta.

O Projeto deixou de vir para Além Paraíba nos anos seguintes até que foi extinto pela emissora de TV. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que evento semelhante voltasse a ser realizado em nossa cidade.

A Secretaria então criou o “Além ao Luar” que acontecerá em 29 de abril, a partir de 17 horas na Praça Coronel Breves. O evento será nos mesmos moldes do anterior com a apresentação da Banda Lado B e com o Cantor Daniel Monnerat voz e violão. Será uma noite inesquecível com música de qualidade no bucólico ambiente da Praça de São José, que receberá toda a estrutura para o evento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/04/2023