Ruas de Fernando Lobo serão pavimentadas em breve. Prefeitura iniciou preparação do solo e ajustes na rede de captação de águas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas iniciou a recomposição de várias redes de captação de águas pluviais em várias ruas da comunidade de Fernando Lobo e também a preparação da base das vias para que estas estejam aptas a receber a pavimentação.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas a pavimentação de várias ruas em Fernando Lobo sempre foi uma meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já que é um antigo pedido da população da localidade. As ruas serão ou pavimentadas com paralelos ou com asfalto, de acordo com a melhor indicação técnica.

Com o início da recuperação, recomposição e reparo da rede de captação pluvial e a preparação do solo, a pavimentação será iniciada em breve.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 25/04/2023