Secretaria de Educação: Dia 28 de abril é dia de Feira do Livro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação estará realizando na sexta-feira (28/04/2023) a Comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, com início às 17:30.
O Evento contará com diversas apresentações das Unidades da rede municipal de ensino e uma Apresentação do GRUPO TOCA, além da Tenda para a Coleta de Materiais Recicláveis, que estará recebendo tampinhas de plástico, metal e lacres de latinha, dando continuidade à Campanha “Reciclagem começa em casa.”

O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado em todo país no dia 18 de abril e é dedicado ao fomento da leitura, sobretudo na escolarização básica Infantil. Dessa forma, essa data recorda a importância do hábito de ler desde cedo,visto que, o livro é um importante instrumento de cidadania.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/04/2023