Secretaria de Educação e Sistema Aprende Brasil realizaram capacitação para Professores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação e o Sistema Aprende Brasil realizaram no dia 17 de abril uma capacitação para os Professores da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no Cine Teatro Brasil.

No dia 18 de abril a capacitação acontecerá na Escola Municipal Sales Marques. Segundo a Professora e Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, as capacitações periódicas do Sistema Aprende Brasil agregam conhecimentos, técnicas pedagógicas modernas além de trazer a discussão temas relevantes para que serem aplicadas nas salas de aula.

O Sistema de Ensino Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino do seu município.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/04/2023