Secretaria de Saúde adquiriu novo microscópio para ser usado na identificação de larvas do mosquito Aedes

A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo e moderno aparelho microscópio para o Setor de Endemias. O equipamento era necessário e finalmente foi agora adquirido. O microscópio já está sendo utilizado para fazer a análises e identificação das larvas do mosquito vetor de arboviroses, encontradas pelos agentes de endemias. Com a aquisição do novo microscópio, as análises serão realizadas com maior precisão e rapidez, garantindo melhores resultados nas estratégias de combate as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 05/04/2023