Secretaria de Saúde vai realizar encontro com “Terceira Idade” onde o tema será a importância da alimentação saudável

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um Encontro com os usuários da Terceira Idade, sobre a Importância de ter uma Alimentação Saudável e sobre os cuidados com a Saúde nessa faixa etária.
O encontro contará com a participação de Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionistas da Rede Municipal e Alunos do Curso de Enfermagem da FEAP, que estarão proporcionando aos idosos aferição de pressão, teste glicêmico, e diagnóstico nutricional. O intuito do Encontro é orientar e prevenir possíveis doenças crônicas como, a Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Diabetes Mellitus (DM), Osteoartrite, as doenças neurodegenerativas, como, por exemplo, a Doença de Alzheimer e a Doença de Parkinson e outras.
Contamos com a participação de todos os convidados para que seja um momento de interação e aprendizado.
Viva com Saúde!

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 25/04/2023