Seleção de Além Paraíba estreou na Copa Panorama de Futebol de Salão

Atletas de Além Paraíba compõem a Seleção que está representando a cidade na Copa Panorama de Futsal. O importante evento esportivo é realizado anualmente e este ano tem como sede a cidade de Cataguases.

O jogo de estreia foi em 1º de abril de 2022, sábado e no domingo, dia 2 a Seleção de Além Paraíba jogou novamente. As partidas ocorrem normalmente nos finais de semana. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente na solenidade de abertura juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo. O Prefeito assistiu e torceu pela Seleção de Além Paraíba tendo sido recepcionado pelo Prefeito de Cataguases e interagiu com as Delegações de várias cidades da região que participam do evento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/04/2023