Seleção de Futsal de Além Paraíba está classificada para a fase final da COPA INTEGRAÇÃO

Com uma boa campanha durante a primeira fase da COPA INTEGRAÇÃO de futebol de Salão, Seleção de Além Paraíba de futebol de salão se classificou para a segunda fase do importante evento esportivo da região e segue na disputa.

A segunda fase da COPA INTEGRAÇÃO será em Juiz de Fora e nossos atletas estarão disputando os jogos com o objetivo da vitória. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, a Prefeitura Municipal tem dado todo o apoio ao evento e aos nossos Atletas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente em diversos jogos. O Técnico da Seleção de Além Paraíba, Marcelinho Mineiro acredita que com este intervalo entre a primeira e a segunda fase da competição, haverá tempo para intensificação dos treinamentos e melhor aproveitamento de nosso time nas partidas que estão por vir.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 11/03/2023