SEMANA DE ANGUSTURA: Secretaria de Cultura realizou “rua de lazer” no 1º Distrito

Na sexta feira, 31 de março, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo também participou da Semana de Angustura realizando uma “Rua de Lazer” em comemoração aos 182 anos do 1º Distrito.

Diversões, guloseimas, brinquedos infláveis e personagens infantis estavam disponíveis para o público infantil que compareceu com suas famílias. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que todas as Secretarias realizassem ações em Angustura para comemorar o aniversário do importante distrito histórico.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/04/2023