Torneio de Xadrez foi realizado com sucesso no dia 16 de abril

Realizado pela Associação dos Enxadristas de Além Paraíba com apoio da Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Além Paraíba, o Torneio de Xadrez, já tradicional na cidade aconteceu no domingo dia 16 de abril.

A cada ano mais e mais pessoas participam da disputa o que comprova o crescimento do hábito saudável de jogar Xadrez. Segundo o Secretário Pablo Teófilo a grande presença de jovens participando do evento é uma mostra do interesse da juventude pelo jogo e de sua importância como agregador, desenvolvedor do pensamento e fomentador de novas amizades.

Os vencedores do Torneio receberam premiação e os participantes receberam Medalhas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/04/2023