A caminho da finalização: Gradil será instalado na Creche Professora Mara Caçador, no Goiabal

A Creche Professora Mara Caçador Cerqueira, uma das maiores da região, em fase final de construção no Goiabal está mais próxima de ser concluída.

Esta semana o baldrame para fixação do gradil no entorno da Creche está sendo realizado. O gradil é fundamental tanto para proteger a construção quanto para que a segurança das crianças.

A Creche Professora Mara Caçador Cerqueira ou simplesmente Creche do Goiabal esteve abandonada por anos e seria mais uma obra inacabada como tantas existem no País. A administração municipal conseguiu reverter esse quadro e com RECURSOS PRÓPRIOS assumiu a conclusão da obra já que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE deixou de enviar repasses para o Município para a obra.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que espera que a Creche seja totalmente finalizada brevemente para ser entregue a população e atender muitas dezenas de alunos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/05/2023