Alunos receberão material escolar completo e de alta qualidade

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que será entregue nos próximos dias  material escolar para todos os pouco mais de 3.000 alunos da rede municipal (Escolas e Creches).

Segundo a Secretária o “kit” de material escolar é completo, com tudo que é necessário para que os alunos. “Não falta nada, tudo é de excelente qualidade, como nossos alunos merecem. O Prefeito entende que tudo de melhor que esteja a disposição de qualquer escola particular precisa estar à mão dos alunos da nossa rede”, afirmou a Secretária Tatiana Reis Gonçalves.

A educação municipal em Além Paraíba é uma das áreas da administração que mais recebe investimentos seja em estrutura física, equipamentos, capacitação de professores e materiais didáticos para os alunos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/05/2023