Assistência Social: Campanha Faça Bonito será lançada oficialmente

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde convidam todos para o evento em mobilização pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

A mobilização que é o lançamento oficial da campanha já realizada desde o ano passado será ser realizada no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza, às 18 horas, dia 18 de Maio de 2023.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, afirmou que este é um momento importante para despertar nas pessoas a necessidade de todos estarem atentos em favor do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Ciele ainda ressaltou que esta é uma campanha importante no sentido de mostrar que existem caminhos para se denunciar, sinais a serem observados em crianças vítimas de possíveis abusos e sobretudo conscientizar as pessoas sobre a relevância do tema.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/05/2023