Convidado pelo Prefeito “Seu Jorge”, Prefeito Miguel Belmiro participou da abertura da Exposição de Volta Grande

O Prefeito de Volta Grande “Seu Jorge” e o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior mantem uma cordial e respeitosa amizade e muitas vezes boas parcerias em favor da população de suas respectivas cidades.

Em razão desta boa relação o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior atendeu ao convite de seu colega de Volta Grande e participou da solenidade de abertura da Exposição do vizinho Município ocorrida na quinta feira, 11 de maio. O Prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza.

Segundo o Prefeito Miguel, a Exposição de Volta Grande é uma das mais pujantes de nossa região e tudo estava muito bem organizado demonstrando que mais uma vez o evento será de grande relevância para a região. O Prefeito agradeceu como sempre a deferência de “Seu Jorge”, Prefeito de Volta Grande.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/05/2023