Desenvolvimento: Prazo para declaração do Micro Empreendedor Individual termina dia 31 de maio

A Sala Mineira do Empreendedor por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social informa que o prazo para a declaração anual se encerrará no dia 31 de maio. A declaração do MEI é a forma de comprovar perante a Receita Federal os recebimentos da empresa e a regularização tributária perante o governo, também garantindo que os limites de receita permitidos não serão ultrapassados. Mediante a legislação federal do MEI, o limite não pode ultrapassar o valor de R$81.000,00 por ano. Não perca o prazo e faça já sua declaração! Para maiores informações procure a Sala Mineira pelo e-mail sala.empreendedor@alemparaiba.mg.gov.br ou pelo telefone 3462-4167.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/05/2023