Dia histórico: COMEÇOU A OBRA DO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA

Localizado na Ilha Recreio, o Estádio Municipal Antônio dos Santos Garcia é um ícone na história do futebol em Além Paraíba. O espaço abrigou importantes torneios, campeonatos e jogos de futebol além de ter sido palco de grande atletas Além-paraibanos e da região brilharem.

O local foi também espaço para gerações de Além-paraibanos que compareciam para a prática de esportes e pro lazer. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu com a população que uma iria realizar uma grande reforma no espaço, praticamente uma reconstrução. Assim como aconteceu no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), muitos não acreditaram que o projeto seria executado. Pois bem: Na manhã de 22 de maio de 2023, dia histórico pode-se dizer, a obra no Estádio Municipal começou com prazo de conclusão de 1 ano.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, o projeto é moderno e vai transformar o Estádio numa grande esplanada não só para sua atividade principal que é o futebol mas como local de práticas de exercícios físicos, outros esportes, entretenimento e lazer das pessoas.

A empresa JZA Engenharia foi a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura dentro dos princípios da administração pública e da Lei Licitações e tem um ano para concluir a grande reforma. O investimento da Prefeitura será de R$ 2.661.674,38.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza deverá visitar a obra que se iniciou ainda esta semana. A população terá mais um espaço amplo, democrático e acolhedor para as boas práticas esportivas, de lazer e diversão.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/05/2023