Estradas rurais: Prefeitura recupera vias e também pontes nas estradas rurais de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue cumprindo o cronograma de manutenção das estradas rurais do Município de Além Paraíba.

Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes, é diretriz do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de que as estradas vicinais tenham boas condições de trafegabilidade. Em várias dessas estradas existem pontes que também estão sendo recuperadas pela Prefeitura.

No Boiadeiro, como mostra a fotografia, mais uma ponte foi concluída recebendo inclusive a proteção lateral para maior segurança aos motoristas e usuários da via.

/COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/05/2023