Gabinete Itinerante: Prefeito despacha no bairro Terra do Santo, conversa com moradores, visita escola e escuta população

Dando seguimento ao Gabinete Itinerante, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) estiveram esta semana no bairro Terra do Santo.

Os objetivos do Gabinete Itinerante foram cumpridos: ouvir as pessoas, solucionar questões importantes para o bairro e estar sempre próximo da população, verdadeira detentora do poder.

O Prefeito e o Vice também aproveitaram o Gabinete Itinerante na Terra do Santo para visitar a Escola e Creche municipais existentes no bairro, conversar com Professores e dar especial atenção aos alunos.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas também esteve no local com o Prefeito assim com outras autoridades do Poder Executivo. O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz também esteve no local participando do Gabinete Itinerante que brevemente vai acontecer em outro bairro da cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/05/2023