II Além ao Luar: Música de qualidade na histórica Praça Coronel Breves. O evento foi sucesso

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o II Além ao Luar foi um grande sucesso e cumprimentou o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e sua equipe pela exitoso acontecimento.

Realizado na histórica Praça Coronel Breves, em 29 de abril, o II Além ao Luar contou com dois grandes shows. A banda Além-paraibana Lado B foi a primeira a se apresentar tocando desde MPB até clássicos da música brasileira. Em seguida foi a vez de Daniel Monnerat com seu violão e trio mostrar o que a músiva brasileira tem de melhor.

Um grande público participou do evento na Praça Coronel Breves, a conhecida Praça de São José. Mestres Cervejeiros locais também estiveram servindo chopp fabricado em Além Paraíba e que a cada dia fazem mais sucesso. Foi uma noite inesquecível, diferenciada e que atendeu a um público específico do evento no entanto nunca menos importante.

Segundo o Secretário Pablo Teófilo no segundo semestre, na mesma linha do Além ao Luar, está previsto acontecer um encontro de violeiros na querida Praça Coronel Breves, cenário de grandes momentos de Além Paraíba.

Prefeitura de Além Paraíba – Comunicação – 02/05/2023