Importante muro de contenção e espaço de convivência no Morro do Cipó entram na fase final

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue com a construção de um importante muro de contenção, antiga reivindicação dos moradores do Morro do Cipó.

O Muro tem como sempre a finalidade de dar segurança aos moradores do local e manter nivelada a via pública. Como se sabe a Administração Municipal vem realizando a construção de muros, escadas e outros itens importantes nos mais variados bairros de Além Paraíba.

Com a escavação para  a construção do muro surgiu uma área e a Prefeitura resolveu no local uma pequena praça, um espaço de convivência para os moradores que além de dar o devido acabamento à obra ainda possibilita o convívio da população que reside no entorno.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, já informou ao Prefeito que nos próximos dias a obra estará finalizada e pronta para ser entregue a população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/05/2021