MAIO LARANJA: Grande evento será realizado no dia 18, no Vasssourão, para marcar o dia de combate a exploração de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social está à frente do grande evento que vai acontecer no dia 18 de maio de 2023 para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

Chamado de “Faça Bonito” a campanha acontece durante todo o mês de maio e o evento é o ponto alto da mesma. As Secretarias de Educação e Saúde participam do acontecimento que como no ano passado é coordenado pessoalmente pela Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Glaciele Silva Souza.

No evento que terá início as 8 horas haverão apresentações do Grupo Pera (teatro), Capoeira, Danças  e muitas outras atrações. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes é uma data muito relevante e o tema precisa sempre ser muito trabalho no sentido de que seja denunciado e combatido de forma muito clara e pertinente.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza assim como os demais secretários envolvidos no evento convidam toda a população a participar.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 17/05/2023