Nova Escola de Angustura: Concretagem das sapatas será iniciada na próxima semana

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas em mais uma das muitas frentes de trabalho que estão acontecendo no Município, confirmou que a partir da próxima semana a concretagem das “sapatas” da nova Escola Municipal de Angustura será iniciada.

Segundo o Secretário o prédio da nova Escola prevê um espaço amplo e moderno dentro dos melhores padrões para o acolhimento dos alunos. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que esta é uma obra de grande importância para o primeiro Distrito e o cumprimento de mais um compromisso assumido com a população da localidade.

Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a Escola Municipal de Angustura terá um cronograma que possibilite a conclusão da obra a médio prazo. A Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves afirmou por sua vez que tão logo o projeto esteja pronto os alunos será devidamente instalados com todo o conforto e modernidade pedagógica que merecem.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM  PARAÍBA – 19/05/2023