Prefeitura vai comemorar 152 anos da Casa da Cultura de Além Paraíba

Em comemoração aos 152 anos da Casa da Cultura e do Complexo da Estação de Porto Novo, a Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Oficinas Além, convidam todos para prestigiarem o Musical “Casa da Cultura, 152 anos” que acontecerá nas janelas da Casa da Cultura, dia 02 de junho, às 18:30. Teremos apresentação da FAMA – Fanfarra Municipal de Além Paraíba e um musical com músicos da cidade e alunos das oficinas de Canto, Teclado e Violão, juntamente dos músicos e professores das Oficinas, Moacir no Violão, Tikinho no teclado e Raphael na Voz. O Musical serve também como um início de algumas reformas que vão ser feitas na Casa da Cultura, será realizado uma pintura e reforma de toda fachada, voltando as cores originais e a manutenção de toda parte elétrica e segurança contra incêndio.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/05/2023