Secretaria de Agropecuária faz vistoria nas estradas rurais e visita produtores

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente tem realizado um trabalho de constante manutenção e conservação nas estradas rurais do Município. Para que o trabalho possa prosseguir de maneira eficaz, realizando as intervenções nos locais necessários e com agilidade, técnicos da Secretaria junto do Secretário Edson Júnior Gomes realizaram vistorias em vários trechos das vias que tanto escoam a produção agropecuária do município quanto tem constante ir e vir de pessoas. As vistorias dão uma diretriz sobre as intervenções de conservação que a Secretaria realiza.

Além das vistorias, o Secretário Edson Júnior Gomes também visitou vário produtores rurais do Município ouvindo-os sobretudo e reafirmando a ele o compromisso da atual administração de apoiar o homem do campo, o pequeno produtor e todo aquele que movimenta a economia através da agricultura e da pecuária. Segundo o Secretário o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior quer que a Secretaria mantenha constante contato com os produtores rurais de nosso Município.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/05/2023