Além Paraíba passa a integrar o Comitê Gestor de Qualidade em Saúde

Foi realizada na Gerência Regional de Saúde de Leopoldina,  em 01/06/2023, reunião para a implantação do Comitê Gestor de Qualidade dos municípios que possuem adesão ao recurso financeiro estadual com os Coordenadores de CEO dos municípios Leopoldina, Cataguases e Além Paraíba . O comitê visa monitorar e avaliar ações que visem qualificar a assistência prestada no CEO e o acesso dos usuário a estes serviços .Devendo os membros se reunir ordinariamente no mínimo uma vez a cada quadrimestre e extraordinariamente sempre que houver necessidade para planejar, discutir, monitorar, propor e avaliar ações de melhorias voltadas á qualificação da oferta do serviço. Dentre as atribuições, conhecimentos e tarefas a ser executadas o comitê ficou assim formado. Na foto os coordenadores de Odontologia dos municípios de Além Paraíba, Juliana Santos e Dr. Luciano Miranda de Gouvea e dos municípios de Leopoldina e Cataguases.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/06/2023