ATENÇÃO: Regularização Fundiária: Mais uma reunião acontece na Terra do Santo, dia 24, para dar andamento a legalização dos terrenos

No sábado dia 24 de junho de 2023, de 13 as 20 horas a Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizará plantão no bairro Terra do Santo para que os moradores possam levar os documentos necessários para dar andamento a regularização dos terrenos localizados no mencionado bairro e que será legalizados sem ônus para a população. Clicando na imagens, os moradores da Terra do Santo tem total informação de todo o necessário para o prosseguimento deste importante projeto.

O Projeto de Regularização Fundiária que a Prefeitura está realizando na Terra do Santo vai legalizar terrenos aforados que passarão a ser de real propriedade dos moradores que ao fim do processo receberão as escrituras definitivas com todos os diretos e prerrogativas. Nesta primeira fase onde os terrenos da Terra do Santo e Goiabal serão legalizados, aproximadamente 2.000 lotes estarão regularizados.

ATENÇÃO CLIQUE NAS IMAGENS PARA MAIORES INFORMAÇÕES.