Prefeito e Primeira Dama participaram de ação cívico social realizada pela Polícia Militar no Bairro Goiabal

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve participando na manhã de 24 de junho de 2023, sábado de Ação Cívico Social realizada pela Polícia Militar de Além Paraíba no Bairro Goiabal. O Prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama Glaciele Silva Souza que também é Secretária Municipal de Assistência Social.  O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz também esteve presente no evento juntamente com Policiais Militares e Oficiais de nossa valorosa PMMG.

A Prefeitura apoiou a realização do evento que dentre outras atrações teve atividades de lazer para a população. Todos os Policiais da 52ª Cia. de Polícia Militar e do subsetor do Bairro Goiabal estiveram envolvidos no projeto que foi exitoso e contou com a presença de muitos moradores do local.

As Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social participaram e apoiaram o evento assim como o Corpo de Bombeiros Militar. O Secretário de Saúde, Cláudio Klein também esteve presente no local.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/06/2023