Prefeito Miguel concedeu entrevista falando sobre vários assuntos em programa de rádio

Durante uma hora sem intervalos comerciais, o Prefeito de Além Paraíba participou hoje (12) do Programa Dauro Machado onde concedeu entrevista. Durante a entrevista ao vivo, realizada nos estúdios da Rádio CPN FM 100,9 o Prefeito como sempre falou abertamente sobre todos os temas a ela propostos. Sobre a Festa da Cidade que acontece na primeira semana do mês de agosto, o Prefeito confirmou o evento, afirmou que o mesmo deverá ser portões abertos sem cobrança de ingressos e com boas atrações dentro é claro das possibilidades orçamentárias do Município. Ainda de FEXPO, o Prefeito. Sobra obras, o Prefeito destacou as construções das creches da Esplanada e Goiabalm Unidade de Saúde da Terra do Santo, Escola Municipal de Angustura, asfaltamento e pavimentação de várias ruas inclusive o local conhecido por tiro de guerra. O Prefeito ainda falou do calçamento do Aterrado, reconstrução do Estádio Municipal, modernização do Vassourão, muros de conteção no Morro do Cipó, Sítio Branco, dezenas de escadas que estão sendo feitas nos bairros, construção da praça do Jardim Paraíso, iluminação integral de led nas ruas da cidade, etc. Na saúde o Prefeito ressaltou a cobertura de 100 por cento do Município com as estratégias de saúde da família entre outros temas. Miguel Belmiro de Souza Júnior ainda falou dos eventos esportivos (JEMG e Campeonato Vassourão) que estão acontecendo na cidade e ainda sobre a possibilidade de liberação da parcela do 13º Salário agora no meio do ano. Acompanhado de sua esposa, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, o Prefeito ainda falou de sua sucessão ressaltando que o momento agora é de trabalhar e pensar mais tarde em eleições ressaltando que concluirá seu mandato no ano que vem com mais de 80 por cento do plano de governo, compromissos que assumiu com a população, concluídos. Após a entrevista, o Prefeito e sua Esposa foram recebidos pelo Diretor da Emissora, Manoel Américo Salles e pelo Diretor de Jornalismo Reinaldo Tavares O Jornalista Dauro Machado foi quem conduziu a entrevista.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/06/2023