PREFEITO SE REUNIU COM O DEPUTADO FEDERAL MISAEL VARELA

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve em Brasília no início da semana onde, junto de outros gestores municipais participou de encontros com o objetivo de obter benefícios para os Municípios, apresentar reivindicações ao Governo Federal e defender pautas de interesse comum as Prefeitura de todo o País.

Durante a estada em Brasília Miguel Belmiro de Souza Júnior também esteve reunido com o Deputado Federal Misael Varella, majoritário em Além Paraíba e Deputado apoiado e politicamente ligado ao Prefeito.

Segundo o Chefe do Executivo Municipal, o Deputado Misael Varella é o “representante” dos interesses de Além Paraíba junto a esfera federal, além de ser o Parlamentar que mais recursos financeiros envia o Município. Durante o encontro no Gabinete do Deputado, o Prefeito apresentou projetos de interesse da cidade e solicitou apoio do Deputado para várias questões importantes para a população, inclusive que no que tange ao envio de mais recursos financeiros. “Foi uma reunião proveitosa. Feliz é a cidade que tem um Deputado como Misael Varella que luta diariamente para que as necessidades do Município sejam atendidas pelo Governo Federal”, afirmo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/06/2023