Rota da limpeza: Prefeitura realiza limpeza bruta em São José, Ilha Gama Cerqueira e Bairro da Saúde

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba seguindo a rota da limpeza bruta está realizando o serviço em São José, Ilha Gama Cerqueira e Bairro da Saúde.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a diferença da limpeza convencional para a bruta está no fato de que quando se trata de uma limpeza pesada, mais equipamentos, pessoal e veículos são levados para o local para que o serviço seja executado retirando inclusive eventuais entulhos e outros itens impossíveis de serem retirados na limpeza convencional.

A rota da limpeza bruta é contínua e ao longo do ano ela acontece em todos os bairros.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/06/2023