Prefeito participou da troca de comando no Batalhão da Polícia Militar em Leopoldina

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve na sexta feira (21) participando da solenidade de troca de comando do Batalhão de Polícia Militar sediado em Leopoldina e que tem sob seu comando as cidades da região, incluindo Além Paraíba. O Prefeito esteve acompanhado do Presidente da Câmara Vereador Mateus Cruz e do Vereador José Maria Silva (Tuquinha).

O Tenente Coronel Yamaguchi que comandava a unidade foi promovido para Juiz de Fora. O Major Vinicius que era até então o sub comandante do Batalhão de Leiopoldina assumiu o comando. Além do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, outros Prefeitos e autoridades de municípios da região estiveram presentes na solendiade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/07/2023