Prefeito participou de evento Evangélico no final de semana no Vassourão

Conforme anunciado, aconteceu no último final de semana um evento Evangélico liderando pelo Conselho de Líderes Evangélicos de Além Paraíba – CLEAPA através do Pastor Maurício Loureiro.

A grande festa da fé começou na manhã de sábado quando várias ações Evangelizadoras aconteceram no centro comercial da cidade. Já no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior diversas atrações marcaram o dia de louvor e muito agradecimento a Deus.

Um grande número de Evangélicos compareceu para prestigiar o evento e agradecer a Deus pelas muitas graças e bençãos recebidas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado de sua esposa e primeira Dama Glaciele Silva Souza estiveram no local neste importante evento para nossa cidade. Na foto o Prefeito está além da esposa acompanhado do Vereador Pastor Paulinho e do Pastor Maurício Loureiro do Conselho de Líderes Evangélicos

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/07/2023