Prefeito participou de reunião de trabalho com o Deputado Estadual Grego da Fundação

Assim como várias lideranças políticas da região, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participou no dia 13 de julho de 2023 de uma reunião de trabalho com o Deputado Estadual Grego da Fundação. O evento foi realizado na cidade de Leopoldina.

Durante o encontro em que estavam presentes Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, etc, de várias cidades da região, o Deputado fez um relato das ações de seu mandato parlamentar para as lideranças políticas e dos planos para a região. O Prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social e primeira Dama Glaciele Silva Souza, do Secretário de Transportes Ronan Matheus, do Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, além de outros integrantes de sua Assessoria.

O Deputado agradeceu publicamente a presença do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a quem classifica como uma das mais importantes lideranças políticas da região. Durante o evento o Prefeito também teve oportunidade de fazer ponderações, pleitos para a cidade e tratar de assuntos de interesse com o próprio Deputado Grego e também com a Assessoria do Deputado Federal Misael Varella presente no evento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/07/2023