Prefeitura paga dia 2 o salário e parte do décimo terceiro aos servidores da ativa dia 2 de agosto

O Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Alexandre Rocha, informou que já foi encaminhado para as contas dos servidores o salário mais parte do 13º salário dos servidores da ativa da Prefeitura de Além Paraíba. O dinheiro estará disponível, após os trâmites bancários no dia 2 de agosto de 2023, quarta feira.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior desde que assumiu o Governo assumiu também o compromisso de adiantar parte do 13º aos servidores no meio do ano e assim determinou que as Secretarias de Finanças e de Administrações façam os necessários planejamentos para que esta medida aconteça, o que vem ocorrendo desde então.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/07/2023