Prosseguem os trabalhos de regularização fundiária na Terra do Santo e Goiabal

O Programa Cidade Legal que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba implantou para regulamentação fundiária dos terrenos e imóveis neles construídos nos bairros Terra do Santo e Goiabal prosseguem.

O Programa é de grande relevância social pois uma vez concluído, os moradores dos bairros em que os terrenos seguem o chamado “aforamento” serão legalizados e cada morador terá sua escritura definitiva de propriedade do imóvel. Há muitas décadas esta é uma promessa que só agora está sendo cumprida. Na semana que terminou a equipe deu andamento aos trabalhos no Bairro Terra do Santo. O programa está dentro do cronograma e brevemente chegará o momento único de entrega das escrituras aos moradores que aí sim serão proprietários de fato e de direito dos terrenos e dos imóveis que sobre eles construíram.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PÁRAÍBA – 31/07/2023