Agosto Lilás: Aulão de Zumba e bate papo sobre o combate e prevenção a violência contra a mulher foram realizados na quinta, 18 de 17 de agosto

A noite de 17 de agosto de 2023, 5ª Feira, foi muito animada no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, quando a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um evento de conscientização sobre a necessidade de combater e prevenir a violência contra a mulher. Foi mais um evento do “Agosto Lilás.”

A Secretária Glaciele Silva Souza esteve presente e participou de tudom tanto do animado aulão de zumba quanto do bate papo com as dezenas de mulheres presentes sobre a importância do tema. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também esteve presente assisitido o evento.

Segundo a Secretária durante o restante do mês outros eventos serão realizado para chamar atenção para a campanha mas a Secretaria Municipal de Assistência Social ao longo do ano está atenta e pronta a atender mulheres vítimas de violência, segundo ela um crime imperdoável e punido com rigor pela chamada Lei Maria da Penha.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/08/2023