Agosto Lilás: Aulão de Zumba e roda de conversa acontecem dia 17 de agosto

O Agosto Lilás é dedicado a conscientização e combate à violência contra a mulher razão pela qual a Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando eventos com o objetivo de chamar atenção sobre o tema.

No próximo dia 17 de agosto, quinta feira, as 19 horas, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior todos são convidados, sobretudo as mulheres para um aulão de zumba. Logo após esse momento de confraternização está programado uma roda de conversa sobre a violência contra a mulher, como combater e denunciar. Também durante a conversa será falado sobre Lei Maria da Penha e sobre os serviços e equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social que podem ser acionados pelas mulheres em caso de estarem em perigo ou sofrendo violência.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 15/08/2023