Agosto Lilás: Cidade terá I Fórum sobre violência contra a mulher, dia 25 de agosto, e todos podem participar

No cenário atual, a violência contra a mulher persiste como uma chaga social, transcendendo fronteiras geográficas, culturais e econômicas. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio da Secretaria de Assistência Social, reconhecendo a urgência e a importância de abordar esse problema, vai realizar o I Fórum sobre Violência Contra a Mulher com o seguinte tema ‘’ O feminicídio de hoje, foi a ameaça de ontem. Leve a sério o primeiro sinal’’, que visa conscientizar, alertar e discutir sobre os vários tipos de violência contra a mulher e suas consequências. Clique na imagem e saiba mais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/08/2023