Atletas de Além Paraíba participaram de etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Além Paraíba esteve representada no Volei de Areia e no Karatê. A dupla do volei de areia da CNEC teve uma participação incrivel, ficando nas quartas de final entre os melhores do Estado.

Ricardinho, nosso campeão,  mais uma vez conquistou o ouro no Karatê modalidade Kata, módulo 1, ganhando a vaga para disputar os Jogos Escolares Nacionais. A Prefeitura esteve representada nos Jogos pelo Assessor Técnico do Esporte, Marcelo Pereira.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou que o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo transmitisse aos nossos atletas seus cumprimentos e votos de mais e mais vitórias, o que segundo o Chefe do Poder Executivo, só eleva o nome de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/08/2023