Com grande público FEXPO 2023 foi aberta oficialmente na noite de 1º de Agosto

A FEXPO 2023 começou. A abertura oficial do evento aconteceu na noite de 1º de agosto de 2023, no Parque de Exposições, na Ilha do Lazareto. Paralelamente no parque do Sindicato Rural teve início a importante exposição agropecuária.

O evento teve início as 21 horas com a apresentação do cantor Além-paraibano Rafael Tavares. Expoente da música gospel regional, Rafael se apresentou cantando os ritmos mais conhecidos da música Evangélica diante de uma grande multidão. O cantor Bill, também de Além Paraíba teve participação fazendo um dueto com Rafael Tavares. O show foi impecável.

Após a apresentação inicial aconteceu a abertura oficial da FEXPO pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que esteve no palco acompanhado de sua esposa Glaciele Silva Souza (Secretária Municipal de Administração) e diversas outras Autoridades.

O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz fez uso da palavra representando o Poder Legislativo e desejando sucesso ao evento. Além de Mateus os Vereadores Débora Madalena, Pastor Paulinho, Fernando Cruz, Luiz do Matadouro, Criolo, Renata Guerini estiveram presentes. O atual Presidente do Sindicato Rural de Além Paraíba, Aderly José Vieira e o futuro Presidente Elias Bouhid também compareceram assim como as Defensoras Públicas, o comando da Polícia Militar, Presidentes de Clubes de Serviço e outras Autoridades.

O Prefeito de Estrela Dalva fez uso da palavra representando os Prefeitos da região, Diego do Nelo ressaltou a importância de Além Paraíba para a região e cumprimentou o Prefeito por este ter tido condições orçamentárias de realizar a Festa enquanto a maioria das cidades não o fizeram.

O Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), também se pronunciou desejando sucesso ao evento, que ele transcorra com tranquilidade e que a população possa ter dias festivos e felizes.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, responsável pela coordenação da FEXPO foi muito cumprimentando por todos em seus pronunciamentos pela organização de todo o grande evento que vai até o próximo domingo.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi o último a se pronunciar, desejou uma festa alegra, sem intercorrências negativas e desejando ao povo de Além Paraíba dias alegres, de lazer, reencontros com familiares e diversão. Ao final ele convidou o Procurador Jurídico da Prefeitura, Dr. Fernando Ferreira para junto com ele declarar aberta a FEXPO 2023, o que aconteceu sob os aplausos do público.