Defesa Civil ficou em estado de alerta e realizou atendimentos após forte chuva da tarde de domingo

Graças ao acesso a informações meteorológicas em tempo real, a Defesa Civil de Além Paraíba tinha em mãos a previsão de chuva forte na tarde de domingo e ficou mobilizada em sobreaviso.

Choveu forte por cerca de duas horas em Além Paraíba com rajadas de vento na tarde de 20 de agosto de 2023 mas felizmente não houve desabamentos ou vítimas em razão do temporal acompanhado de ventania.

A Defesa Civil atuou prontamente para desobstruir vias em razão da queda de árvores e atender a outros chamados da população. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas esta é uma orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior: Manter a prontidão e atender com agilidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/08/2023