FEXPO 2023: Crianças da Casa de Acolhimento também foram levadas ao Parque Filadélfia

As crianças que vivem na Casa de Acolhimento mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social tiveram oportunidade de se divertir nos vários brinquedos do Parque Filadélfia, uma das atrações da FEXPO 2023.

A equipe que trabalha na instituição, lideradas pela Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza levaram as crianças para aproveitarem as atrações do Parque. Esta ação é importante  para proporcionar às crianças da Casa de Passagem que acolhe menores em situação de vulnerabilidade nos casos previstos pela Lei e determinados pelo Juizado da Infância e Juventude.

A Casa de Acolhimento é uma das instituições que gozam do maior carinho por parte da Secretária Social Glaciele que está presente nos eventos festivos em datas especiais, interage muito com a crianças e periodicamente faz visitas ao local.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/08/2023